Casamento
Patrocínio - MG
Brenda Lara & Gilvan
Patrocínio é uma cidade que eu amo trabalhar. Os casamentos que tive o privilégio de fotografar aqui foram todos muito emocionantes e também marcantes. Hoje, contaremos um pouquinho da história de amor dos noivos Brenda e Gilvan. Fizemos nosso ensaio namorando aqui na cidade que também ficou lindíssimo, recomendo visitar o link para ver todas as fotos. Chegando no making of, encontramos uma noivinha plena e tranquila em seu dia de noiva. Acompanhada de sua mãe e algumas madrinhas / irmãs, ela estava com a produção sendo feita com todo carinho. O sorriso tentava esconder toda a ansiedade com tudo que aconteceria naquele dia tão especial.
E foi cheio de surpresas também. Fomos fotografando todos os passos da produção e também o vestido da noiva que estava ali no canto, aguardando seu momento de brilhar. Estava tudo correndo super bem até a irmã da noiva entrar e ambas se abraçarem. Foi um misto de gratidão com emoção que por palavras é difícil conseguir expressar. Lembro bem de ouvir um "Eu amo você muito" dela pra noiva que fez as lágrimas rolarem suavemente em seu rosto. Um abraço apertado e um sorriso muito sincero também deixaram todos que estavam no salão emocionados com a cena. Você vai ver que a noivinha Brenda estava com a mão na barriga em algumas fotos, sinal de quem tinha mais alguém na cena querendo aparecer. Sim, Brenda nos contou que havia descoberto a gravidez pouco depois do nosso ensaio namorando. Foi uma alegria imensa! Pense em toda emoção envolvida nesses momentos e redobre agora ao saber da gestação.
Fizemos fotos com a mãe da Brenda que também não conseguia sequer olhar nos olhos da filha. Emoções à flor da pele em todos os momentos. As madrinhas foram convidadas a brindar com Brenda que fez questão de fazer muita festa junto com todas elas. Com bastante alegria, elas brindaram e comemoraram aquele momento único na vida da noiva. Depois de brindar, cada uma retornou á sua produção e a noiva prosseguiu para colocar o vestido. Poucos minutos antes, Brenda foi surpreendida com o seu buquê, que ela não tinha visto até aquele momento. A cerimonialista veio, pediu para que ela fechasse os olhos e aproximasse. Quando ela abriu os olhos, o sorriso foi imediato. O cheiro de lírio tomou conta da sala em uma mistura de sentimentos e aromas indescritível. Agora sim, era hora de colocar o vestido.
Do outro lado da cidade estava Gilvan. Ele convidou seus padrinhos para juntos curtirem o dia de noivo no seu local preferido, onde um dos padrinhos é o dono. O lugar é o Josépio Louge, onde todos eles foram muito bem servidos de bebidas e também com um local maravilhoso para se vestirem. Gilvan contou com a ajuda de seu pai, que o auxiliou nos momentos de colocar o paletó e também conferir os últimos ajustes. Ao final, os dois se abraçaram com muita alegria no peito e sensação de dever cumprido. O making of do noivo foi uma verdadeira tarde de Happy Hour. Eles se sentaram e curtiram uma gelada, enquanto todos foram finalizando seus trajes. Por fim, os padrinhos se reuniram com o noivo para a foto oficial e também algumas brindando. Depois de todas as fotografias e algumas cervejas, todos partiram para a celebração.
Brenda estava belíssima. Seu vestido foi escolhido a dedo e encaixou perfeitamente em seu corpo. A beleza exuberante da noiva aliada à um vestido divo resultou em uma noiva maravilhosa. Fizemos uma pequena sessão de fotos com ela pronta, passando seu perfume que exalou por toda a sala e também com o seu véu todo trabalhado. Fizemos alguns retratos que vocês poderão ver logo abaixo, mas já deixou avisado que ficou espetacular! Terminada a produção, era hora de seguir para a Igreja. Lá chegando, os padrinhos e convidados estavam todos sendo organizados. Os padrinhos alinhados na porta, o noivo cumprimentando todos seus amigos e padrinhos e os pajens sendo preparados para entrar. Fizemos as fotos da noiva no carro e logo partimos para o altar.
Aos poucos, o som dos instrumentos musicais dava o tom de que era hora de iniciar a cerimônia. Gilvan de braços dados com seus pais foi o primeiro a entrar, dando início ao casamento. O noivo caminhou rumo ao altar e ao chegar próximo do final do corredor, fez questão de cumprimentar seus pais com um forte abraço, despedindo-se dos dois. Os padrinhos vieram logo depois, um por um, com seus respectivos pares. Os pajens sempre são uma surpresa. Alguns entraram certinho, mas uma das daminhas ficou sem querer entrar e foi caminhando de mãos dadas com uma familiar. As portas do local foram fechadas e a emoção tomou conta do coração de Gilvan. Os olhos se dividiam em ver a noiva esplendorosa e ver a reação do noivo ao avistar o amor de sua vida (Carregando o bebê em seu ventre) pela primeira vez de noiva.
A música que estava tocando foi finalizada, dando um tom dramático ao momento. Do lado de fora, Brenda descia do carro com a ajuda de seu pai que tentava controlar sua emoção. As lágrimas foram inevitáveis, mas ele tentava manter sua postura descolada e divertida. Ambos alinharam frente à porta da Igreja. Imagino quantos momentos passaram pela cabeça dos dois. Toda a infância, os momentos da adolescência, todos os dias vividos juntos até chegar ali. Enquanto a música escolhida pela noiva iniciava, a porta foi sendo aberta vagarosamente. Quem estava do lado de cá se encantava ao ver Brenda surgindo maravilhosa lá no início do corredor. Gilvan abriu um sorriso jamais visto antes, de canto a canto do rosto. Em uma mistura de emoção e felicidade, ele não conseguia tirar os olhos de sua futura esposa. No primeiro passo, Brenda recebeu um beijo de seu pai em sua testa. Eles caminharam desfilando por todo corredor da belíssima Igreja.
Os convidados sorriam, alguns choravam emocionados com aquela cena. Percorridos os metros finais, Gilvan se aproximou dos dois. Com um forte abraço, ele se despediu de seu sogro, que entregou a mão de sua filha para o noivo. Agora, frente a frente, noivo e noiva finalmente se viram de pertinho. Encantado com a beleza de Brenda, o noivo beijou sua mão e depois lhe concedeu um respeitoso beijo em sua testa. De braços dados, Brenda e Gilvan caminharam sorridentes até o encontro com o padre. No altar, eles foram recebidos com muita simpatia. O Padre realizou uma celebração impecável, cheia de sentimentos e que eu tenho certeza de que ficará para sempre nos corações dos dois. Por diversas vezes, ele os fez sorrir e também trouxe uma palavra de exortação. Após a homilia, o padre fez a pergunta que todos já sabiam a resposta. Após o sim, ele os fez recitar os tradicionais votos matrimoniais. Depois, ungiu as alianças e as entregou aos nubentes.
Agora, os dois noivos foram declarados casados perante Deus e as testemunhas. Com um super beijo, Brenda e Gilvan selaram aquele momento mais do que especial. Assinaram seus documentos, fizeram as fotografias com seus padrinhos e parentes. Finalizando a cerimônia, os padrinhos fizeram um grande corredor do lado de fora da Igreja. Com bastante festa, sparkles nas mãos e sorriso no rosto, eles receberam os recém casados. Mais um beijo de cinema encerrou aquele instante lindo. Fizemos uma pequena sessão dos noivos sozinhos e logo partimos para a recepção. Chegando por lá, a decoração do local estava maravilhosa. Um farto buffet aguardava todos os convidados, juntamente com bebidas trincando de geladas. Os padrinhos foram convocados para o centro do salão, onde o mais novo casal de Patrocínio iria ser recepcionado. Com bastante alegria, Brenda e Gilvan foram recepcionados pelos seus convidados na pista de dança. Eles entraram com tudo, saltitantes e muito felizes.
Na pista, eles realizaram a primeira valsa de casados e brindaram com seus padrinhos. Após esse momento, os convidados foram surpreendidos com uma revelação e tanto. Brenda e Gilvan prepararam a revelação do sexo do bebê que ela está esperando em meio à festa. Todos deram suas opiniões sobre ser menino ou menina. De uma forma muito criativa, eles revelaram o sexo do bebê através de uma música. Conforme a letra ia sendo cantada, a emoção ia tomando conta de todos. Ao fim, com uma explosão de felicidade, muito barulho, fumaça e confetes azuis, o bebê foi confirmado ser menino. Todos se abraçaram felizes e emocionados. Depois dessa revelação, os noivos curtiram a festa. Gilvan fez o corte da gravata e Brenda se juntou às madrinhas para passar o sapatinho. Ao final, Gilvan ainda deu uma palhinha como cantor que fez com que seus amigos fossem à loucura. Mais tarde, ele ainda teve a audácia de arriscar vira DJ por alguns instantes. Quando seus amigos viram aquela cena, mal podiam acreditar.
Brenda jogou o buquê que deixou as solteiras desesperadas na pista. Mas uma das convidadas que estava bem determinada a se casar pulou bem alto e conseguiu agarrar fortemente o bendito, só que no chão. Depois de todo esse mix de sentimentos bons, era hora de retornarmos para casa com a sensação de dever cumprido e muito felizes com todo aquele dia. Agora, é o momento em que vocês verão todas as fotografias e se emocionarão assim como eu me emocionei escrevendo esse relato. Aos noivos, nosso muito obrigado pela confiança no trabalho. Que Deus possa retribuir todo carinho conosco em todo tempo e abençoe também essa família linda que foi firmada nesse dia. A você que chegou até aqui, nosso muito obrigado também. Essa postagem só existe porque tem quem goste de ler esses relatos. Deus abençoe todos vocês, até a próxima :)
Tags
gilvan e brenda casamento patrocinio patrocinio mg casamento em patrocinio lizandro junior fotógrafo lizandro junior brenda e gilcan patrocinio